Policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam na quinta-feira, 28, em Santo Antônio de Jesus, o executor e o mandante da tentativa de homicídio de Jocelino Barbosa dos Santos, ocorrida em março deste ano.

Com as prisões de Erisson Santana Neri, o Patrão, e de Adailton de Jesus, o Buiu, o caso foi elucidado. Segundo a polícia, as investigações revelaram que Erisson atirou nas costas de Jocelino, no interior do Bar do Cocada, deixando a vítima paraplégica.

O crime teria sido ordenado por Buiu, que é primo de Jocelino, e também estava no local, porém, não esboçou nenhuma reação para socorrer a vítima, segundo testemunhas que viram tudo, o que chamou atenção da polícia.

Erisson também é investigado por comandar o tráfico de drogas na localidade de Urbis IV e é suspeito de participar de tiroteios registrados naquele bairro. Buiu já tem passagens pela polícia por roubo. Ambos estavam com as prisões decretadas pela Justiça e tiveram os mandados de prisão cumpridos pela equipe da Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus.

0 0 votos
Article Rating