adriano

Apresentado pela polícia nesta quinta-feira (27), Adriano Luis Correia de Jesus, de 28 anos, preso pelo homicídio do médico Luiz Carlos Correia Oliveira, 62 anos.

Adriano confessou o crime alegando que o motivo do homicídio foi assédio sexual cometido por parte da vítima.

O acusado contou que se encontrou com o médico no dia 2 de outubro em uma pizzaria. Depois eles resolveram ir para a casa de Adriano, no bairro de Pau da Lima. Segundo o suspeito, eles iriam tomar algumas bebidas que Adriano saiu para comprar, deixando o médico sozinho na casa.

Na volta, segundo o acusado, o médico estaria sem roupa e o convidou para fazer sexo. Adriano não gostou da proposta e assassinou a vítima a facadas. Em seguida, enrolou o corpo em um sofá, colocou dentro do veículo e deixou na Via Parafuso, Região Metropolitana de Salvador. O veículo foi incendiado dias mais tarde na mesma região.

O Caso

O corpo do médico Luiz Carlos Correio, 62 anos, que desapareceu no dia 2 de outubro, em Salvador, foi encontrado no dia 14 de outubro, na Via Parafuso, em Simões Filho.

A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), que um exame de arcada dentária confirmou que o corpo é do médico. A identificação foi realizada através de comparação feita com os exames odontológicos cedidos pela família da vítima, na última semana.

Segundo a SSP, a vítima foi localizada em um matagal, perto da região onde o carro do médico foi encontrado três dias antes, também na Via Parafuso, trecho de Camaçari. O corpo estava em estado avançado de esqueletização – estado mais do que avançado de decomposição. A Secretaria da Segurança informou que o Departamento de Antropologia Forense ainda confecciona outros laudos que devem apontar a causa da morte.

Ainda de acordo com a SSP, o pedido para a remoção do corpo foi feito pela 22ª Delegacia (Simões Filho), no dia 14 de outubro, data em que chegou ao IML. Desde então, o corpo foi preparado para receber a perícia antropológica, iniciada na sexta-feira (21) e concluída na manhã desta terça (25).

0 0 votos
Article Rating