Um homem identificado como César José da Silva, foi preso na última terça-feira (18), na cidade de Carapicuíba, em São Paulo, por policiais civis do estado. César possui um mandado de prisão em aberto pelo assassinato do sargento reformado da PM Carlos Alberto Souza e Silva, ocorrido no dia 3 de maio de 2015, em Senhor do Bonfim.
O crime ocorreu, na rodovia BA-220, no povoado de Baraúnas, na zona rural de Senhor do Bonfim, durante uma briga de trânsito iniciada após a colisão entre o automóvel Palio guiado pela vítima e a motocicleta pilotada por César José.
Eles entraram em luta corporal e César, que estava de posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a vítima. O autor do crime fugiu para São Paulo, onde permaneceu escondido até ser localizado pelas investigações da DT/Senhor do Bonfim.
O titular da unidade, delegado Leonardo Virgílio Monteiro, entrou em contato com a Polícia Civil paulista e solicitou apoio para prender o criminoso. César encontra-se custodiado em São Paulo, aguardando ser recambiado para a cidade baiana onde cometeu o crime.

Sargento morreu durante briga de trânsito.
Sargento morreu durante briga de trânsito.
0 0 votos
Article Rating