criança morre espancada

Os dois adolescentes menores suspeitos de espancar Felipe Gomes Lisboa, de oito anos, que morreu após um assalto em Caravelas, no sul do estado, foram agredidos dentro da carceragem da delegacia de Teixeira de Freitas, município situado na mesma região, onde estavam apreendidos desde sábado (27).

De acordo com o G1, a polícia informou que a dupla estava em uma cela destinada a menores infratores e foi agredida por quatro adolescentes.

Os adolescentes receberam chutes e pontapés, que deixaram escoriações leves. Os agressores tentaram atingir a dupla com um instrumento pontiagudo, feito com cabo da escova, mas acabaram detidos pelos agentes da carceragem.

Ainda segundo a publicação, o coordenador da 8ª Coorpin, Cléber Gonçalves explicou que, os agressores alegaram que não concordavam com a morte da criança. A dupla foi transferida para outra cela na mesma unidade.

Segundo o coordenador, a polícia aguarda decisão da Justiça para saber qual a medida socioeducativa que vai ser aplicada contra os menores, que devem ser transferidos para uma unidade de atendimento a adolescentes infratores.

Protesto

Familiares e amigos de Felipe Gomes Lisboa, de 8 anos, morto durante um assalto no sul da Bahia, realizaram um protesto na terça-feira (26), em Teixeira de Freitas, também no sul do estado.

0 0 votos
Article Rating