Segundo informações do titular da 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz), delegado Geovani Paranhos, dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos de idade tramaram a morte do garoto Jeferson Nascimento Santos, 10, com pauladas e uma facada.

O delegado solicitou à Justiça, nesta quarta-feira (31), a apreensão dos dois adolescentes, por ato infracional análogo ao crime de homicídio.
Os adolescentes foram ouvidos, ainda na manhã desta quarta, pelo delegado e confessaram o crime, alegando que o motivo foi uma briga entre a irmã do garoto de 16 anos e a vítima. Jeferson e a menina eram colegas numa escola pública e tinham trocado agressões físicas alguns dias antes dele desaparecer, na quinta-feira (25).
Segundo o delegado, os adolescentes tramaram a morte do menino. Disseram, no depoimento, que primeiro convidaram Jeferson para caçar passarinhos na Gameleira, sem que ele soubesse que era uma armadilha. Depois, já no local, agrediram o garoto, esfaqueando e abandonando-o ferido. O corpo de Jeferson foi encontrado, na manhã de hoje.
Os dois infratores serão encaminhados à Comunidade de Atendimento Socieducativo (Case), em Salvador.

Criança-morta-à-pauladas

0 0 votos
Article Rating