Ônibus foram incendiados no bairro do Pero Vaz, em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia).

Na noite de ontem, quarta-feira (29), quatro ônibus foram incendiados no bairro do Pero Vaz, em Salvador. Três destes coletivos estavam no fim de linha da comunidade. Ninguém ficou ferido. Na manhã desta quinta-feira (30), os ônibus continuam sem circular na localidade.

 

Segundo a Polícia Militar, o crime foi motivado pela morte de um suspeito durante uma troca de tiros com PMs, em Santa Mônica, no fim da tarde. O homem foi socorrido pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Policiais militares fizeram rondas no bairro para capturar os suspeitos, mas ninguém foi preso. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas nos ônibus. Homens armados, integrantes do mesmo grupo, tentaram incendiar outro coletivo no bairro de Santa Mônica, mas foram impedidos pelos policiais.

 

Após o ocorrido, por volta das 18h, a circulação dos coletivos foi suspensa na localidade. Segundo Fábio Primo, vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, ainda não há previsão de quando os ônibus voltarão a circular na região.

Quatro veículos foram incendiados no bairro na noite de quarta-feira (29). (Foto: Reprodução)
0 0 votos
Article Rating