video-polemico

A enquete que Fátima Bernardes fez em seu programa ‘Encontro’, na última quinta-feira, 17, ainda tem rendido muito assunto, principalmente nas redes sociais. Depois de Jair Bolsonaro atacar a apresentadora pelo Facebook, agora circula na rede um polêmico vídeo, onde dois policiais militares comentam ocorrido.

No vídeo:  os PMs sugeriram uma segunda situação hipotética: se ela tivesse sido estuprada, mas também ferido o estuprador com uma faca, quem ela gostaria que fosse socorrido primeiro: ela própria ou seu agressor? “A gente não quer que aconteça, mas pode acontecer”, diz um, que completa: “estamos aguardando a sua resposta”.

O caso

Na última quinta-feira (17), Fátima criou uma enquete e pediu que seus convidados respondessem quem eles salvariam primeiro: um policial levemente ferido ou um bandido gravemente ferido. A situação causou revolta de muitos internautas. A Rede Globo chegou a emitir um comunicado sobre o caso e a própria apresentadora usou seu programa nesta terça-feira (22) para esclarecer a situação e deixou claro que salvaria o policial.

Veja vídeo:

0 0 votos
Article Rating