Já estão no presídio, os quatro homens presos depois de roubarem 37 smartphones de uma loja de eletrodomésticos, localizada na Avenida Luís Viana (Paralela), em Salvador, na terça-feira (24). O grupo foi autuado em flagrante por roubo, corrupção de menores e associação criminosa pela titular da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), delegada Rogéria Araújo.
William Pereira Santos, James Sousa de Araújo Filho, Márcio dos Santos e Mateus Jesus dos Santos foram conduzidos àquela unidade policial, depois de serem surpreendidos tentando fugir com o material roubado, por guarnições da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Operação Gemeos e Apolo. Com os bandidos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38.
Um adolescente de 17 anos, que também participou do roubo, foi apreendido e encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). O garoto é filho do traficante Cláudio Campanha, que se encontra num presídio de segurança máxima, em Mato Grosso do Sul.
Na delegacia, William, James, Márcio e Mateus confessaram que assaltaram outras unidades da mesma rede de lojas em São Caetano, Cabula e Itapuã. Os smartphones foram devolvidos ao gerente do estabelecimento. Os quatro assaltantes já foram encaminhados ao sistema prisional.