Em um comunicado encaminhado à revista “People”, Marty Cantor, advogado de Jim Carrey, rebateu as acusações que recaem sobre o ator de que ele teria transmitido (e omitido a informação sobre) três doenças sexualmente transmissíveis a sua ex, Cathriona Branco, que morreu de overdose, no ano passado. As acusações foram feitas por Mark Burton, que foi casado com Cathriona antes de Jim Carrey.

“Esta é uma acusação fantasiosa, desesperada”, diz Cantor, afirmando também que a denúncia feita por Burton não passa de uma “ação explicitamente oportunista”.

Segundo informações do Jornal Extra, na última segunda-feira, o ex-marido de Cathriona entrou com um processo contra Carrey acusando-o de ter comprado o coquetel com as drogas utilizadas por ela no incidente em que resultou em sua morte, há um ano.

O advogado de Carrey também afirma que o casamento entre Burton e Cathriona, que era irlandesa, existiu por um único motivo: a aquisição do Green Card para a permanência dela nos EUA. Cantor aponta que os dois viviam, inclusive, em estados separados após a oficialização do casamento, com testemunhas que confirmam o fato.

jim

0 0 votos
Article Rating