Segundo informações da delegada Maria Tereza Silva, as três jovens mortas em Camaçari, região metropolitana de Salvador na última sexta-feira (26), não tinham envolvimento direto com o tráfico de drogas.

Conforme a titular da 4° Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, duas das meninas assassinadas namoravam com rapazes envolvidos com o tráfico.

“Elas namoravam simplesmente com eles. Poderiam até saber que eles tinham envolvimento com o tráfico de drogas, mas elas não tinham diretamente envolvimento. É disputa e rivalidade. Eles [os traficantes] querem o ponto de drogas que rende mais e também por conta de brigas entre si”, explicou.

No dia do crime, estava com as adolescentes, Jackson de Jesus dos Santos, um jovem de 21 anos, que foi sequestrado, e depois encontrado morto em Camaçari. A delegada também falou sobre a segurança no bairro e que o foco da polícia é encontrar as pessoas envolvidas. Até o momento ninguém foi preso.

jovens

O Crime:

Na noite de sexta-feira (26), três jovens, entre elas, duas irmãs, foram mortas a tiros em uma residência localizada na Rua Maria Meire. As vítimas foram identificadas como Emily Lampanches Rocha, de 17 anos, Renata Carneiro Cruz, 18 anos, e Vitória Natalina Carneiro Cruz, de 16.

De acordo com informações chegadas ao portal Bahia No Ar, o fato ocorreu por volta das 18h30. Homens encapuzados chegaram a localidade a bordo de um automóvel vermelho, entraram na residência que era alugada e efetuaram os disparos contra as vítimas. Além das garotas, um outro jovem, identificado como Jackson de Jesus dos Santos, foi sequestrado e encontrado morto.

0 0 votos
Article Rating