Apresentar o que foi feito nos primeiros quatro dias de governo e o plano emergencial que será colocado em prática nos próximos 40 dias. Esses foram os objetivos da reunião entre o prefeito Antonio Elinaldo (DEM), vice-prefeito José Tude (PMDB), secretários municipais e vereadores da base aliada do governo. O encontro aconteceu na manhã de hoje (6), no Hotel Plaza, Centro de Camaçari.

De acordo Elinaldo, “a equipe está organizando a gestão. Já solicitei relatório de todos os secretários para podermos definir as ações. Também já pedi que todos os contratos sejam auditados para ver o que podemos utilizar e resolver os problemas, a exemplo da iluminação, banheiros, esgoto, escadas, pintura, vigilância, limpeza e fiscalização do Centro Comercial”, frisou o democrata.

Na avaliação do secretário de governo, Helder Almeida, a situação financeira do município é gravíssima. Outro entrave apontado por Almeida se refere ao quadro de pessoal da Prefeitura. “A máquina sempre foi tocada com cargos comissionados, mas o fluxo precisa seguir independente de quem estava no cargo. Vamos aproveitar quem for estatutário e a depender da área ir ajustando”, garantiu.

A equipe está organizando a gestão, diz Elinaldo. Foto: Lenielson Pita.
0 0 votos
Article Rating