Camaçari: Inscrições para o Pronatec começam nesta segunda

Ponteiros devem ser atrasados em uma hora

As inscrições para os cursos profissionalizantes do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) começam na próxima segunda-feira (28).

Destinados às pessoas de baixa renda, com ensino fundamental e segundo grau completo, as capacitações têm a finalidade de qualificar a mão de obra e inserir os trabalhadores no mercado de trabalho.

São 440 vagas, distribuídas entre os cursos de auxiliar administrativo, auxiliar pessoal, porteiro e vigia, recepcionista, operador de caixa, cuidador de idosos, eletricista instalador predial de baixa tensão, eletricista industrial e ajustador de mecânico.

Foto: Divulgação.São nove cursos disponíveis

As inscrições serão realizadas das 8h às 16h, no Núcleo de Atendimento ao Público, localizado na Casa do Programa de Superação da Pobreza Extrema de Camaçari, na rua Goiás, s/n, Centro. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o NIS (Número de Inscrição Social) e o CPF.

A matrícula acontece entre os dias 04 e 06 de junho, momento em que os candidatos deverão apresentar as cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade atualizados. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas através do telefone 3644- 5788.

Leia também: