Júnior Magalhães. Foto: Facebook
Júnior Magalhães. Foto: Facebook

Após ser acusado de ameaçar o candidato a vereador do município de Candeias, Everton Souza (PPL), o ex-deputado Júnior Magalhães, filho da candidata a prefeita, Tonha Magalhães (DEM) protocolou uma queixa crime contra o candidato por falsa comunicação de crime e por calúnia.

Everton Souza (PSL). Foto: Facebook
Everton Souza (PSL). Foto: Facebook

Em conversa com o Bahia No Ar, nesta quinta-feira, 29, Júnior Magalhães, garantiu que nunca houve nenhuma ameaça e acrescentou que a atitude do suposto ameaçado foi motivada por questões políticas, visto que, o candidato faz parte do grupo do principal adversário de Tonha.

Na oportunidade, o advogado ressaltou ainda, que na política os candidatos devem focar em apresentar propostas à população e não em criar fatos mentirosos. “Nunca houve isso. É o fruto do desespero da derrota que o candidato dele terá no próximo domingo. A disputa política tem que focar nas discussões sobre as propostas e projetos e nunca com mentiras e desrespeito”, falou.

Entenda o caso

Um texto publicado no site Globo7, que pertence ao candidato Everton Souza, afirma que o mesmo foi supostamente ameaçado por Júnior Magalhães em uma festa no mês de junho. Segundo o candidato, o filho de Tonha teria se dirigido a ele com a seguinte frase: “Você está no meu caderninho”. Ainda segundo a publicação o candidato também teria recebido ameaças por telefone. Por conta da situação Everton chegou a registrar um boletim de ocorrência na 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias).

0 0 votos
Article Rating