As cantoras Silvânia Aquino e Paulinha Abelha confirmaram na quinta-feira (11), a saída delas da banda Calcinha Preta. As duas seguirão para um novo projeto ao lado do também ex-vocalista do grupo Daniel Diau, que vai retornar ao forró após uma carreira gospel.

Em vídeo, divulgado em redes sociais, as cantoras anunciaram o desligamento e pediram o apoio dos fãs no novo momento delas. “Gente agora eu conto primeiro com Deus depois com vcs fãs, amigos enfim! Estou muito feliz com essa decisão, foi uma vontade nossa”, escreveu Silvania.

Veja Vídeo:

https://youtu.be/EORnyv3E150

A banda Calcinha Preta se apresentou pela primeira vez no Carnaval de Salvador neste ano. O grupo puxou o Bloco Cheiro de Amor no circuito Osmar (Campo Grande), na última segunda-feira (8).

Paulinha entrou na Calcinha Preta em 1998, gravou 21 CDs e três DVDs,deixou a banda em 2009, integrou a GDÓ do Forró com Marlus Viana e depois formou com ele a primeira dupla de forró do Brasil. Em 2014, os cantores retornaram a Calcinha Preta e foram abraçados pelos fãs. Os cantores eram casados e anunciaram a separação em 2015.
Paulinha se destacou cantando músicas sensuais com Neto e foi homenageada no 17º CD da banda.

Silvânia Aquino entrou na banda no fim em 1999, gravou 22 CDs e quatro DVDs. Fez muito sucesso cantando canções românticas com Daniel Diau e se destacou em 2009 com o hit ‘Você não vale nada’, que gravou com Bell Óliver, fez parte da trilha sonora de Caminho das Índias e deu a banda muitos prêmios naquele ano como ‘Melhores do Ano’, da Globo, e Troféu Imprensa, do SBT.

calcinha preta