Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Jânio Quadros, cidade distante 615 quilômetros de Salvador, prenderam, na quinta-feira (4), o receptador Marcus Junior Alves Sousa, que tentava revender um veículo Gol, com sinais de adulteração no motor, no chassi, além de placa e documentos falsos, para um morador daquela região.
De acordo com o coordenador regional, delegado Leonardo Rabelo, o comprador procurou à unidade policial para solicitar uma pesquisa sobre a procedência do veículo e os investigadores descobriram que as numerações gravadas no carro e a placa NZO-6424, de Mutuípe-Ba, estavam adulteradas.
Marcus planejava trocar o Gol, vermelho, supostamente adquirido por ele, na cidade de Aracatu, onde reside, por uma picape Saveiro, ano 2001. O carro já foi encaminhado para ser submetido à perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Com uma passagem pela polícia quando ainda era adolescente, Marcus foi autuado em flagrante por receptação e uso de documento falso, ficando custodiado na carceragem da DT/Jânio Quadros à disposição da Justiça.

145469762622coorpin05022016