Clebson e a companheira dele estavam com as prisões decretadas e são apontados como líderes do tráfico no bairro Sucupira.
Clebson e a companheira dele estavam com as prisões decretadas e são apontados como líderes do tráfico no bairro Sucupira.

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (29), para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, no bairro Sucupira, em Una, a 503 quilômetros de Salvador, resultou nas prisões do traficante Clebson da Silva, o Gordo Keu, e de sua mulher Priscila Costa Barbosa, apontados como líderes do tráfico, naquela localidade.
De acordo o delegado titular da Delegacia Territorial (DT/Una), Miguel Cicerelli, Clebson estava em liberdade há apenas três meses, depois de ter sido preso por tráfico, em 2015. Na casa dele, foram apreendidos 77 papelotes de cocaína escondido num troféu. Um celular contendo mensagens de texto sobre a atividade criminosa do traficante e ameaças de morte a usuários com dívidas, também foi encontrado.
Dando continuidade às diligências, em outro imóvel no bairro Sucupira, os policiais encontraram mais 250 gramas de maconha, outros 250 gramas de cocaína, quatro porções de crack, 12 munições para revólver calibre 38 e uma balança digital.
Clebson e Priscila foram autuados em flagrante por tráfico e associação para tráfico e encaminhados ao Presídio de Ilhéus. A operação contou com o apoio de equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), comandada pelo delegado Evy Paternostro.

*Central de Polícia

0 0 votos
Article Rating