Na tarde desta segunda-feira (16) foi enterrado o policial militar Urivelton de Jesus Santana, 31 anos, no Cemitério Bosque da Paz. Familiares, amigos e colegas de corporação destacavam as qualidades do PM, que foi morto na noite de ontem, em Lauro de Freitas. Urivelton era lotado na 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e estava na PM há cinco anos. O soldado deixa um filho de 4 anos.

O crime
Por volta das 22h, deste domingo (15), dois policiais militares foram baleados durante um ataque em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Central de Polícia, através do Correio, o crime aconteceu no Sítio Meu Sossego, próximo ao Shopping & Feira. Carlos Ademir Oliveira Lima, de 45 anos, e Urivelton de Jesus Santana, 31, estavam de folga da PM, mas trabalhavam no local como seguranças para um evento.

Pelo menos quatro suspeitos participaram do ataque. Os bandidos chegaram ao local em um Prisma branco e fizeram os disparos, em seguida, eles fugiram do local.

Os policiais foram socorridos por uma viatura da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) para o Hospital Menandro de Faria. Urivelton não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Carlos foi transferido para o Hospital da Bahia. O estado de saúde dele é estável e não corre risco de morte.

Até a manhã desta segunda-feira, a polícia realiza buscas para identificar e localizar os autores do crime. Segundo testemunhas, na fuga, os bandidos roubaram outros três veículos. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 0 votos
Article Rating