(71) 9968-8146Participe da nossa cobertura! Envie fotos, vídeos e informações para o BAHIA NO AR!
(71) 3040-1038REDAÇÃO

Corpos carbonizados de dois homens são encontrados em porta-malas de veículo em Itinga

Postado em 3 de setembro de 2013 por saintclair23 em Lauro de Freitas, Policial, Salvador

Os corpos de dois homens foram encontrados no porta-malas de um veículo na noite desta segunda-feira (2) em Itinga, bairro do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícia, as vítimas foram baleadas e também tiveram os corpos carbonizados.

Eles foram encontrados às 20h25 no porta-malas de um Ford Fox, que também estava completamente queimado. As vítimas ainda não foram identificadas pela polícia, e os corpos dos dois homens foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde devem passar por uma perícia.

Crime aconteceu apenas quatro dias após a polícia localizar os corpos carbonizados de Bruno de Almeida Bitencourt, 34, e Diego Maradona Sacramento Silva Palma, 25, no porta-malas de outro carro na estrada CIA Sul -Via Adutora, em Simões Filho. Eles foram identificados com documentos encontrados no local, em um Ford Fox preto.

O caso é investigado pela 22ª Delegacia. Uma das vítimas, Bruno, estava desaparecido desde a noite de ontem, segundo informações preliminares. Ele morava no bairro do IAPI e saiu de casa para encontrar uma pessoa que o ligou, não retornando mais.

O outro, Diego Maradona, tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. Ele foi preso em junho do ano passado com 100 pedras de crack, 10 papelotes de cocaína e 81 trouxas de maconha dentro de um ônibus que fazia a linha Lapa-Simões Filho. Na ocasião, Diego foi detido com um adolescente de 16 anos e depois foi conduzido à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

A polícia não sabe dizer qual a possível relação entre as duas vítimas.

*Correio.

Copyright © 2010-2015 Bahia no AR.

Produzido pela Loup Brasil