Foi condenado por júri popular, na noite desta sexta-feira (21), o corretor Dagerlan Araújo de Sousa, de 28 anos, pela morte do professor de natação George Lázaro Carvalho, ocorrida em 2014, no bairro de São Caetano, em Salvador.

Segundo informações do G1, o julgamento começou na manhã desta sexta-feira e só terminou à noite, por volta das 20h. Testemunhas de defesa e acusação foram ouvidas durante a sessão, que não pôde ser acompanhada pela imprensa. Familiares e amigos da vítima lotaram o tribunal do júri onde ocorreu a audiência.

A pena definida pela Justiça foi de 12 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado. A defesa recorreu da decisão, de acordo com o Tribunal de Justiça.

À época do crime, Dagerlan confessou ter matado a vítima por conta de ciúme da noiva que, segundo o suspeito, teria enviado mensagens íntimas ao professor.

corretor
Corretor foi condenado por homicídio qualificado

Crime

O professor de natação George Lázaro Carvalho foi morto no dia 3 de novembro de 2014, na Rua Professor Francisco Góes Calmon, no bairro de São Caetano, em Salvador.
A vítima tinha 29 anos e foi baleada na cabeça por Dagerlan (que confessou o crime), quando seguia para academia onde trabalhava há seis anos.

0 0 votos
Article Rating