Dançarina de barraca de praia é assassinada em Porto Seguro

Postado em 18 de novembro de 2013 por saintclair23 em Policial

Mais conhecida como ‘Lady Butterfly’, a dançarina trabalhava na barraca Axé Moi. A travesti teria sido morta pelo namorado, que também roubou o carro dela

Compartilhe:
O dançarino foi morto a facadas e teve o carro e pertences pessoais roubados

Uma dançarina de 35 anos foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (18) no município de Porto Seguro, no Sul da Bahia. O crime aconteceu na rua do Coqueiral, no bairro de Taperapuã. De acordo com o titular da delegacia de Polícia Civil da cidade, Delmar Bittencourt, a travesti teria sido morta por um rapaz com quem estava se relacionando há dois dias.

"Estamos investigando o caso, e informações preliminares apontam que o Daniel José Oliveira foi esfaqueado pelo menos duas vezes pelo namorado, que está foragido", conta.

Mais conhecida como 'Lady Butterfly', a vítima nasceu em Camacan e trabalhava como dançarina no complexo de lazer Axé Moi, em Porto Seguro. Ela foi esfaqueada no tórax e chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na instituição.

"O suspeito também fugiu com o carro da vítima, um Volkswagen Gol, além de levar o notebook e o celular do Daniel", disse o delegado Delmar. O acusado, cujo nome não foi divulgado, está sendo procurado pela polícia da região. O corpo de Lady Butterfly foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde deve passar por perícia.

No Facebook, o perfil da barraca de praia Axé Moi comentou a morte da dançarina. "Ela se foi, mas seu brilho se eternizará em nossas vidas", diz imagem postada na rede. O ex-BBB Diogo Preto, amigo da vítima, usou as redes sociais para expressar sua revolta com o crime.

"Eu não tô acreditando!! Quem passou por Porto Seguro já ouviu falar nesse artista sensacional, eu passei 9 anos, e nao me conformo com uma DESGRACA dessa!! LUTO", escreveu o dançarino no Instagram.

Veja vídeo:

.

As informações são do Correio.

Compartilhe:
TÓPICOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Acidente

Olho Vivo:

Cultura:

Copyright © 2010-2015 Bahia no AR.

Produzido pela Loup Brasil