Para não ficar longe da mídia, o deputado estadual, sargento e pastor Isidório (PSC) teima que quer ser prefeito de Salvador. Insatisfeito com seu atual partido,  ele anda de paquera com PTN, com a intensão de ingressar em uma nova legenda, e assim, poder ser candidatar para as eleições em 2016. De acordo com Isidório, o próprio presidente estadual do PTN, João Carlos Bacelar, abriu as portas com a garantia da candidatura.

O único entrave é que, para se filiar ao PTN, o deputado precisa de liberação do Tribunal Regional Eleitoral para a mudar de partido.

“Será uma honra ser candidato por um partido como o PTN à Prefeitura de Salvador. É um partido que mantenho uma ótima relação, já tem cinco vereadores, deputado estadual e federal. E todo mundo sabe que o presidente, João Carlos Bacelar, é um homem que faz milagres. Ele já me deu a garantia de que pelo PTN eu terei essa oportunidade [de concorrer à prefeitura]. O que não pode sou eu mudar de legenda e correr o risco de o partido não lançar candidato”, disse Isidório.

O deputado João Carlos Bacelar não foi encontrado para falar sobre o assunto.