Dupla de fugitivos fizeram uma mulher e uma criança reféns na tarde desta terça-feira (26), em Pindorama, distrito do município de Iuiu, no sudoeste da Bahia. Polícias realizaram perseguição para tentar prender o bandido identificado como “Marvim”.

Comparsas dos criminosos incendiaram dois veículos para despistar a Polícia. De acordo com informações das autoridades policiais, Marvim é responsável pelo assassinato do PM Denisson Rodrigues, morto no ano passado, no município de São José da Vitória em uma agência dos Correios.

Na perseguição, um dos bandidos foi morto pela Polícia, o comparsa está sendo procurado.

Homicídio do policial

O soldado da Polícia Militar Denisson Rodrigues morreu na manhã do dia 21 de maio de 2015, após ser baleado durante uma tentativa de assalto na agência dos Correios, do município de São José da Vitória, a 465 km de Salvador.

Segundo informações da polícia local, o PM foi atingido no pescoço. O vigia da instituição teria acionado o alarme mudo e o policial se dirigiu ao local, mas não percebeu que um dos bandidos estava na esquina e disparou contra ele.

O soldado morreu no local. Cerca de quatro homens fortemente armados fugiram em um pálio prata de placa JLE 1135 e tentaram levar a arma do policial. Houve uma troca de tiros na saída e eles estão sendo procurados pela polícia.

7efdb6445a8eb5426f917f2406093658