20150831080042
O Festival de Pipas em Camaçari, realizado na tarde deste domingo (30), no estádio da cidade, foi marcado pelo acidente envolvendo a motociclista Silvia Plácido de Oliveira, 36 anos. A jovem teve o queixo e a língua cortados ao passar pelo local onde o evento estava sendo realizado.

De acordo com informações, dos familiares da vítima, Silvia trafegava pelo local quando foi surpreendida pela linha afiada com cerol. “Ela teve o queixo e a língua cortados, agora esta se alimentando de coisas líquidas por um tubinho”, contou Milton, tio de Silvia.

A mulher, foi encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari, onde recebeu os atendimentos e continua em observação. O estado de saúde dela é estável, mais inspira cuidados.

Em entrevista, ao programa Além da Notícia de Roque Santos, o responsável pelo evento, Jadson Brito, se colocou a disposição da família de Silvia para ajudar no auxilio a jovem. “Nosso objetivo era justamente combater a prática do uso do cerol, infelizmente aconteceu essa fatalidade. Me coloco a disposição da família de Silvia para ajudar no que for necessário”, disse.