eduardo suplicy
Ex-senador é carregado por PM’s durante reintegração de posse.

O ex-senador e candidato a vereador Eduardo Suplicy (PT), foi detido nesta segunda-feira (25) pela Polícia Militar após protestar contra reintegração de posse na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi levado ao 75º DP, no Jardim Arpoador.

De acordo com o G1,  a Polícia Militar informou que o petista foi detido por resistência. Suplicy se deitou na rua para impedir a reintegração de posse e chegou a ser carregado por policiais militares. Além do petista, mais duas pessoas foram detidas e levadas à delegacia.

Desde o início da madrugada esta segunda, moradores realizam protesto contra reintegração de posse de um terreno na Cidade Educandário, na região da Rodovia Raposo Tavares.

Ao todo, são 350 famílias que ocupam uma área que pertence à Prefeitura de São Paulo. Moradores montaram barricadas com colchões e madeiras nas entradas do terreno.

Eles atearam fogo para tentar impedir a aproximação do oficial de Justiça e de policiais militares que estavam no local. Um ônibus foi atravessado na via pelos moradores. Mais tarde, o veículo foi parcialmente incendiado, mas as chamas já foram apagadas.

0 0 votos
Article Rating