elinaldo-coletiva

O prefeito eleito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM) anunciou durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira, 28, a redução do número de secretarias no município.

A partir de janeiro o número será reduzido de 20 para 13 pastas apenas. As sete secretarias que serão extintas são: Secretaria da Mulher, Secretaria de Habitação, Secretaria de Desenvolvimento do Turismo, Secretaria de Relações Institucionais, Secretaria de Articulação com Estado e União, Secretaria de Cidadania e Inclusão, Secretaria de Ordem Pública e Sustentabilidade. Além das secretarias o democrata anunciou também, a extinção da Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (LIMPEC).

whatsapp-image-2016-11-28-at-16-13-33

Na ocasião o projeto apresentado, justificou a reestruturação administrativa tendo como base, a crise econômica que atinge o país, a queda na arrecadação da renda do município, as restrições orçamentarias e o aumento na demanda por serviços públicos.

As treze secretarias que permanecerão são: Secretaria de Governo, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Educação, Secretaria Saúde, Secretaria Desenvolvimento Econômico, Secretaria Desenvolvimento Urbano, Secretaria Desenvolvimento Social, Secretaria Infraestrutura, Secretaria Esporte e Lazer, Secretaria de Administração, Secretaria de Cultura, Secretaria de Serviços Públicos, Superintendência de Trânsito e Transporte e Secretaria de Agricultura e Pesca.

whatsapp-image-2016-11-28-at-16-11-18

whatsapp-image-2016-11-28-at-16-11-14

0 0 votos
Article Rating