elinaldo e grupo

Presente nos festejos em comemoração ao dia de São Thomaz de Cantuária, padroeiro de Camaçari, o vereador Elinaldo que é pré-candidato a prefeito na eleição que ocorrerá em outubro deste ano, afirmou ao portal Bahia No Ar, que o fato de ter sido preso no final do ano passado, não abalou de forma alguma sua candidatura.

“A prisão não abalou de jeito nenhum, a população de Camaçari nos conhece, conhece nossa família e sabe quem são os verdadeiros atrapalhados da cidade, que são aqueles que estão no poder, que não fazem gestão e brincam com o dinheiro público”, disse.

Na ocasião Elinaldo desmentiu também, alguns boatos que surgiram nos últimos dias que garantiam que o prefeito de Salvador, ACM Neto, líder do Democratas, estaria incentivando o vereador camaçariense a desistir de concorrer ao pleito, para dar apoio ao pré-candidato do PMDB, José Tude. “O prefeito ACM Neto, é um dos maiores incentivadores desta candidatura, estamos juntos, eu sou do Democratas e política não é nome, política é grupo”, declarou.