victor ramos Bahia Notícias
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

Em nota divulgada por meio do site oficial na tarde desta segunda- feira, 25,  o Vitória repudiou as agressões ao zagueiro Victor Ramos depois da  derrota do rubro- negro para o Santos , no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, 24. O clube informou que o atleta estava acompanhado de sua família dentro do veículo quando teve o automóvel apedrejado.

O Vitória classificou a tentativa de agressão como ‘covarde’ e ofereceu apoio ao jogador de 27 anos. Após o episódio, o defensor pensou em deixar o leão.  Com a derrota na competição, o time vermelho e preto ficou na 13ª posição, com 19 pontos conquistados.

Confira a nota na íntegra:

O Esporte Clube Vitória repudia as atitudes covardes contra o seu atleta Victor Ramos e sua família, ontem, após o jogo contra o Santos, causando-lhes graves inquietações e acentuados danos ao seu veículo.

Além do imediato apoio prestado, o clube manifesta ao seu atleta e familiares plena solidariedade, ficando na expectativa das devidas providências de ordem policial e judicial, visando exemplar punição aos agressores, inclusive para que fatos desta natureza jamais voltem a ocorrer contra qualquer um dos seus profissionais, dirigentes e colaboradores.

Salvador, 25 de julho de 2016.

0 0 votos
Article Rating