guto-ferreira-ecb
Foto: EC BAHIA/Divulgação

O árbitro catarinense Rodrigo D’Alonso Ferreira, responsável por comandar o empate do Bahia com o Oeste em 1 x 1  no último sábado (22) relatou na súmula da partida xingamentos do treinador Guto Ferreira ao trio catarinense. Por conta da atitude, Guto acabou sendo expulso.

“Informo ainda, que após o término do jogo, eu, árbitro da partida, Rodrigo D’Alonso Ferreira, juntamente com o assistente de número 01; Henrique Neu Ribeiro, escutamos o treinador da equipe do E. C. Bahia, sr. Augusto Sérgio Ferreira proferir as seguintes palavras: ‘Trio catarinense de merda.” Ato continuo informei o atleta que encerrou a partida como capitão desta equipe, n° 02, sr. Carlos Eduardo Santos Oliveira, de que o respectivo treinador por conta desta fala foi expulso. Enquanto estávamos no vestiário, o sr. Augusto Sérgio Ferreira, técnico da equipe do E.C. Bahia se dirigiu até a porta do vestiário da arbitragem contestando sua expulsão’, descreveu o juiz da partida no documento.

Na súmula, o juiz  também informou que o preparador  de goleiros, Thiago Mehl, foi expulso do jogo em virtude de reclamação  de uma suposta ausência de marcação de faltas a favor do tricolor. “Informo que após a sua expulsão o quarto árbitro, Aurélio Sant’Anna Martins presenciou o mesmo dizendo: ‘Trio catarinense de merda. Vocês são muito ruim’”, completou.

0 0 votos
Article Rating