Foi encontrado na Baía de Todos-os-Santos, na tarde desta segunda-feira (23), um corpo, vestido com roupas que batem com as descrições do homem de 29 anos desaparecido após cair de uma escuna no fim de semana.

De acordo com a Capitania dos Portos, a vítima foi encontrada próxima à Base Naval de Aratu. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada para realizar a remoção do corpo.

Ainda segundo a Capitania, um segundo corpo, que pode ser do pescador de 60 anos desaparecido em Itapegibe, foi avistado por populares em Caboto, nas proximidades de Ilha de Maré. Equipes de busca foram direcionadas para o local, mas ao chegarem lá não encontraram mais nada.

De acordo com a Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2° Distrito Naval, a queda do passageiro só foi registrada oficialmente por volta das 19h deste domingo.

A Marinha ainda informou que o passageiro estava a bordo da escuna “Edclara”, inscrita na Capitania dos Portos, no momento em que caiu da embarcação, próximo ao canal de Cotegipe, na Baía de Aratu. Além disso, após a queda, a escuna de onde o passageiro caiu chegou a realizar algumas buscas na região, mas o homem não foi localizado.

Um inquérito administrativo será instaurado pela Marinha do Brasil para as causas do ocorrido.

Canal de Cotegipe. Foto: Gilmar de Oliveira.
Canal de Cotegipe. Foto: Gilmar de Oliveira.
0 0 votos
Article Rating