A polícia informou nesta terça-feira (25), que o corpo do médico Luiz Carlos Correio, 62 anos, que desapareceu no dia 2 de outubro, em Salvador, foi encontrado no dia 14 de outubro, na Via Parafuso, em Simões Filho, região metropolitana.

A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), que um exame de arcada dentária confirmou que o corpo é do médico. A identificação foi realizada através de comparação feita com os exames odontológicos cedidos pela família da vítima, na última semana.

Segundo a SSP, a vítima foi localizada em um matagal, perto da região onde o carro do médico foi encontrado três dias antes, também na Via Parafuso, trecho de Camaçari.  O corpo estava em estado avançado de esqueletização – estado mais do que avançado de decomposição. A Secretaria da Segurança informou que o Departamento de Antropologia Forense ainda confecciona outros laudos que devem apontar a causa da morte.

Ainda de acordo com a SSP, o pedido para a remoção do corpo foi feito pela 22ª Delegacia (Simões Filho), no dia 14 de outubro, data em que chegou ao IML. Desde então, o corpo foi preparado para receber a perícia antropológica, iniciada na sexta-feira (21) e concluída na manhã desta terça (25). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até agora, ninguém foi preso suspeito de envolvimento no desaparecimento e morte do médico.

Carro carbonizado

O carro do médico Luís Carlos Correia Oliveira foi encontrado carbonizado também na na Via Parafuso, no dia 11 de outubro. Uma perícia comprovou que o veículo era o usado pelo médico no dia do desaparecimento.

rtemagicc_medico_desaparecido_piata_ed_04-jpg

0 0 votos
Article Rating