xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.R8Q_gAA9n5
Tiago Real pediu tranquilidade no Bahia

A derrota do Bahia para o Santa Cruz por 3 x 1 pelo Campeonato Brasileiro – Série B causou preocupação na torcida tricolor. Porém, o meia Tiago Real afirmou que é preciso “manter a cabeça fria”.

“Eles tiveram dois chutes despretensiosos. Acho que isso fez a diferença. De certa maneira, é difícil falar porque perdemos. Mas a nossa produção não foi tão abaixo. Se aproveitássemos mais essas oportunidades, poderíamos ter uma sorte maior. Tem que manter cabeça fria, tem muita coisa ainda pra acontecer, não fazer terra arrasada e jogar tudo que fizemos até agora fora”, afirmou, em entrevista à Rádio CBN.

O camisa 10 do time comandado pelo técnico Sérgio Soares reconheceu que o rendimento da equipe fora de casa na competição não tem sido interessante. “Dentro de casa estamos tendo frieza e matando os jogos. Hoje, não aproveitamos. Agora é cabeça fria, mas, ao mesmo tempo, com o alerta ligado, pois estamos caindo na tabela e isso a gente não quer”, completou.

O Bahia volta campo nesta Sexta – Feira, 31, quando enfrenta o ABC, em Natal, no estádio Frasqueirão, pela 16ª rodada. O time baiano ocupa a sétima colocação com 25 pontos conquistados na série B.