entrevista com mauro cardim

Durante entrevista na manhã desta segunda-feira, 16, ao apresentador Roque Santos, para o portal Bahia no Ar, o pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Mauro Cardim (PDT) detonou a administração do atual gestor Márcio Paiva (PP) e completou que se o povo escolher votar na ex-prefeita, Moema Gramacho (PT) será um retrocesso.

Na oportunidade o empresário, reprovou todos os setores essenciais para o bom funcionamento do município como saúde, educação e saneamento básico e completou que a situação é inaceitável por conta do orçamento do município – que arrecada quase 40 milhões por mês. “Lauro de Freitas hoje não era para ter uma rua sem está asfaltada, era para ter o maior saneamento do estado ou do Brasil, mas, o que vemos é uma orla abandonada, ruas que são lançadas como asfaltadas e não estão asfaltadas e não estou colocando a culpa apenas no atual gestor não, isso é uma consequência de erros cometidos por outros gestores que já estiveram a frente de Lauro”, falou.

Ainda na entrevista, Mauro deu nota 3, para a gestão do prefeito Márcio Paiva. Segundo ele, o gestor abriu mão de fazer uma administração de qualidade para fazer uma gestão política. Após reprovar a atual administração da cidade, Mauro alfinetou a ex-prefeita, Moema Gramacho (PT). Ao ser questionado sobre um possível apoio a Márcio Paiva ou a Moema – caso não leve sua candidatura a frente, Mauro disparou que a volta da gestora petista é um retrocesso para a cidade. “A volta de Moema é um retrocesso para a cidade, ela foi prefeita durante oito anos da cidade e particularmente a única grande obra que reconheço de Moema foi um barquinho que nem existe mais, um barquinho colocado na entrada da cidade que era uma fonte”, disse.

Mauro afirmou ainda, que tanto a gestão de Márcio como a de Moema estão no mesmo nível e enfatizou que prefere caminhar sozinho a ter que receber apoio dos antigos administradores. “Não gostaria de estar nem com Márcio e nem com Moema, eu gostaria de estar com um candidato novo, que nunca foi político para que a gente possa construir um projeto diferente para a cidade”, falou.

Assista a entrevista na íntegra:

Redação Bahia no Ar