A apresentadora Fernanda Lima disse um belo ‘não’ sobre a possibilidade de ir para o comando do Programa Vídeo Show, da Globo, no lugar da atriz Mônica Iozzi (ex-CQC); que sairá da bancada para fazer o papel de Tancinha, no remake de “Sassaricando”, novela que vai ao ar em 2016. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do R7, a loira foi convidada mas recusou a tarefa de tentar “ressuscitar” a audiência do programa e se queimar de vez (levando em conta que a segunda edição do “SuperStar” não deu o retorno esperado), e principalmente por que Iozzi está fazendo um excelente papel na bancada junto com Otaviano Costa.
A questão é que com a negativa, Fernanda, que está sem projeto na emissora, corre o risco de ficar na geladeira. O programa “Amor & Sexo”, que era comandado por ela, dava audiência, mas não há planos para ele retornar à programação.
Fala-se que a atriz Grazi Massafera também foi sondada a assumir a atração, mas também recusou o convite. A loira está no ar com a novela “Verdades Secretas” e não para de receber elogios por sua atuação no papel da modelo Larissa.
Apoio de Claudia Raia

Monica Iozzi recebe apoio de Claudia Raia para viver Tancinha, personagem que já foi de Claudia na primeira versão da trama “Sassaricando”, exibida na década de 80.

Durante a pré-estreia de “Raia 30 – O Musical”, a atriz confessou ter gostado do nome como o mais cotado para o papel. “Achei perfeita a escolha, ela é uma ótima comediante, tem o fogo da personagem, acho que vai fazer lindamente”, afirmou, em entrevista ao “UOL”.

Iozzi deve sair do Vídeo Show em dezembro, e já tem a atenção da veterana, que prometeu dar uma ‘ajudinha’ se necessário.

Já falei que ela pode contar comigo 100%, vou ajudar no que for preciso, embora, ela tem que fazer a Tancinha dela, não a minha. Cada interprete vê de uma maneira, tenho certeza que ela vai fazer a dela muito bem”, completou.

*Fonte: Uol e R7