Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia, suspeito de assaltar a loja de eletros Insinuante na tarde desta segunda-feira (24), no bairro da Paralela, em Salvador. O curioso é que o jovem é filho de Cláudio Campanha, que está preso suspeito de tráfico e ser mandante de vários homicídios, segundo confirmou a Polícia Militar. O adolescente foi apreendido com outros quatro homens que foram flagrados quando tentavam fugir pelo telhado do estabelecimento.

Assaltantes de loja Insinuante, em Salvador.
Assaltantes de loja Insinuante, em Salvador.

De acordo com informações da polícia, com os acusados foram encontrados dois revólveres calibre 38 municiados e celulares. Foram presos Marcio dos Santos, James Souza de Araújo, Mateus Jesus dos Santos e William Pereira Santos. Todos foram encaminhados à 9ª Delegacia Territorial, no bairro do Imbuí, onde prestavam depoimento até por volta das 17h.

A prisão foi feita por equipes da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB), com apoio dos agentes Operação Gêmeos, Operação Apolo, da 39ª CIPM e do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR). O adolescente deve ser encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator.