O município de Camaçari registrou nove homicídios no último final de semana. No total foram cinco homens e quatro mulheres.

As primeiras mortes foram registradas na noite de sexta-feira, 26. Três adolescentes identificadas como Emily Lampanches Rocha, de 17 anos, Renata Carneiro Cruz, 17 anos, e Vitória Natalina Carneiro Cruz, de 16, foram assassinadas a tiros no bairro da Nova Vitória. O crime ocorreu na Rua Maria Meire.

Vítimas mortas nesta sexta.
Vítimas mortas nesta sexta.

No sábado, o corpo de Jackson de Jesus dos Santos, 21 anos, foi encontrado com perfurações de arma de fogo nas proximidades do Hospital Geral de Camaçari. A vítima havia sido sequestrada no dia anterior, na casa onde as três garotas foram executadas.

jack

Ainda na tarde de sábado, um mototaxista identificado apenas pelo prenome Dan, foi morto a tiros, no bairro da Nova Vitória, O crime ocorreu por volta das 16 horas, nas proximidades do mercado Paraíso, na via principal do bairro. Testemunhas relataram que homens armados passaram a pé pelo ponto de moto-táxi e efetuaram os disparos.

mtx

No domingo, 29, um morador de rua foi morto a facadas nas proximidades da linha do trem, embaixo da passarela, no centro da cidade. Por volta das 9h30, uma jovem de 22 anos identificada como Josilândia de Jesus Santos foi morta a tiros, nas proximidades do Colégio Polivalente, no centro da cidade.

3aaec0b9-0f31-4287-93a7-6fc730d660e4

Durante a tarde, outros dois assassinatos foram registrados no bairro da Nova Vitória. O primeiro ocorreu por volta das 14 horas. Elielton da Paixão Gomes, 19 anos, foi executado com vários tiros, na frente da residência onde morava, na Rua Conquista. Ele chegou a ser levado para o HGC, mas, deu entrada nas unidades sem sinais vitais.

Elielton Paixão
Elielton Paixão

O outro crime aconteceu na Rua Canudos. O adolescente Ivys Roberto Santos, 17 anos, foi morto com vários tiros. Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas.
No sábado, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que as mortes e o sequestro de sexta-feira tinham relação com o tráfico de drogas da região. O órgão informou ainda, ter indícios sobre a autoria dos crimes, que são investigados pelos departamentos de Homicídio e Proteção à Pessoa (DDHP) e de Polícia Metropolitana (Depom). A polícia ainda não se pronunciou sobre os outros crimes.

0 0 votos
Article Rating