O corpo de Patrícia Xavier da Silva, 21 anos, foi encontrado na terça-feira (30), no município de Ponte Preta, em Minas Gerais. A jovem estava grávida de nove meses e o bebê foi retirado de dentro da vítima. A Polícia Militar do estado informou ainda que o corpo de Patrícia foi encontrado na zona rural da cidade, com um corte na barriga. A jovem sumiu após sair de casa para passar por uma consulta no Hospital Nossa Senhora das Dores.

A unida hospitalar informou que Patrícia chegou a ser atendida normalmente para exames de rotina. Câmeras de segurança registraram a passagem da grávida pela unidade hospitalar, sem nenhum acompanhante. Desde então não houve mais notícia sobre o paradeiro da jovem.
Diante do sumiço o marido de Patrícia comunicou o fato à polícia. Quatro dias depois, o Corpo de

Bombeiros local foi avisado sobre a localização de um corpo dentro da caixa d’água de uma lavanderia desativada. Patrícia foi reconhecida e estava com os pés e mãos amarrados, com um extenso corte na barriga, sem o bebê.

No local foi encontrado um colchão e restos de comida, o que indica que Patrícia deve ter sido sequestrada antes de ter o bebê retirado a força e ser deixada para morrer. A polícia está realizando buscas pelas proximidades e em hospitais, no intuito de localizar a criança.

gravida_barriga_aberta
A polícia local investiga o caso e realiza buscas a procura do bebê