guto-ferreira-ecb-umbro
Foto: EC BAHIA/Divulgação

O Bahia ficou apenas  no empate em 1 a 1 contra o Oeste, na tarde deste sábado (22), na Arena Barueri, pela 32ª rodada da Série B. O resultado tirou a possibilidade do tricolor ficar entre os quatro primeiros colocados da competição nacional. No entanto, o técnico Guto Ferreira preferiu  destacar o poder de reação da equipe, que saiu atrás no placar. O comandante também afirmou que segue confiante no acesso para a elite do futebol brasileiro.

“Você analisa que é ruim pois se a gente vence, entraríamos no G-4, mas o campeonato é isso. As melhores chances foram do Bahia. Mesmo estando fora teve um apoio do torcedor, empurrou a equipe e a equipe respondeu. Saiu atrás, mas fomos buscar e talvez seja o primeiro momento que a gente sai atrás e buscou um ponto e por pouco não buscou os três. Vida que segue. O Bahia tem seis jogos para seguir. Existem confrontos e existe a possibilidade do Bahia alcançar. Temos que ir contra o Ceará contra o apoio do torcedor. Não vamos desistir e vamos até o fim. Com um triunfo em casa as coisas podem clarear”, declarou.

Por outro lado, Guto reconheceu que o empate deixou um sentimento de frustração no grupo ao fim da partida. “Desgaste das pessoas que se entregaram, tiveram comprometimento e há uma frustração. Queríamos mais dois pontos. Existe a frustração. Eles se atirarem é mais o mental, do que físico. É um ponto que hoje a gente lamenta, mas lá na frente poderemos exaltar”, indicou.

O Bahia volta a campo  no sábado (29), contra o Ceará, às 16 (horário da Bahia), na Arena Fonte Nova. O Esquadrão segue na sexta posição do certame nacional com 50 pontos conquistados.

0 0 votos
Article Rating