Guto Ferreira Divulgação
Foto: EC BAHIA/ Divulgação

O treinador Guto Ferreira, do Bahia, considerou justo o empate de sua equipe diante do Joinville por 1 x 1 na noite desta terça-feira (30), na Arena Joinville, pela 22ª rodada da Série B. Para Guto, o resultado foi bom para o tricolor de aço.

“Acho que ao final do jogo o empate foi bom. Costumo dizer que futebol não é merecimento, é competência. Tivemos a competência de fazer um gol e eles tiveram a competência de fazer um gol. Pela competência, empate justo”, afirmou, em entrevista coletiva.

O comandante também justificou a queda de rendimento do Bahia no segundo tempo da partida. “Foi um jogo de muita luta. Começamos bem a partida, demos uma relaxada e tomamos um gol em um erro que o lance teria que ser simplificado. Se você ver o jogo como um todo, tivemos boas chances e o Joinville também teve, o Muriel trabalhou bem. Foi um jogo de contato em um campo pesado. O Bahia é uma equipe mais leve… No segundo tempo tivemos uma queda de intensidade, mas totalmente considerável porque o Joinville teve um dia a mais de descanso e está jogando em casa”, explicou o treinador.

“Se a gente não perder fora e vencer em casa, vamos chegar onde queremos. Não é em três rodadas que estaremos no G-4, não. Estávamos em uma distância considerável e agora estamos próximos. O importante que a equipe está competitiva. Não temos uma equipe perfeita, mas temos uma equipe que quer muito”, completou.

O Bahia volta a campo pela série B no próximo sábado (3), às 16h30, contra o Vasco, na Arena Fonte Nova.

0 0 votos
Article Rating