O homem identificado como Robson Gonçalves, 25 anos, confessou ter estuprado e matado a adolescente Emilly Cristiny de Almeida, 14. Os detalhes da confissão foram revelados na segunda-feira (6), pelo delegado Daniel Gomes, da 17ª Delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal (Taguatinga), onde Robson está preso.

adolescente_estuprada_morta
Robson revelou que se sentiu atraído pela beleza da jovem

De acordo com informações do R7, o crime aconteceu no último dia 18 e Robson foi preso no dia 30. O suspeito relatou que conheceu a vítima na pista de skate conhecida como “Zoca”, em Ceilândia. Ele pediu para que amigos o apresentassem à menina e logo iniciaram uma conversa. Um segundo encontro foi marcado dias depois no Parque Lago Cortado, em Taguatinga. Robson tentou convencer Emilly a manter relações sexuais, porém a menina se negou porque o acusado não tinha preservativos. O suspeito então ficou tomado de raiva e aplicou um golpe ‘mata-leão’, que desacordou a jovem.

Robson aproveitou que a adolescente estava desmaiada, amarrou os braços da garota com um pedaço de barbante e cometeu o abuso sexual. Ele ainda aguardou que a menina despertasse e, para evitar que chamasse a atenção das pessoas que transitam no local, enforcou Emilly com a própria gargantilha. Ele contou  também que resolveu confessar o crime após uma briga com a companheira, motivada pelo paradeiro da menina, ele, que já havia sido expulso da Zoca, depois de ser questionado pelo mesmo assunto.

O corpo de Emilly foi localizado através de denúncia anônima, bastante machucado, apenas com um tênis e camiseta branca, sem nenhuma peça na parte de baixo.