Um homem de 41 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (19), após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (18), em um ponto de ônibus, próximo ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da 18ª DT, o crime ocorreu por volta das 19h, quando Adailton Sousa Santos, nascido em 20 de novembro de 1973, estava em um ponto de ônibus ao lado do HGC e foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Uma equipe do Samu realizou o resgate da vítima, que foi prontamente encaminhada para o hospital próximo. A autoria ainda não foi confirmada, mas os pertences da vítima tinham sido roubados. Ainda não há suspeitos.

De acordo com amigos da vítima, o bandido rendeu Adailton Santos, tomou os pertences e depois deu um tiro na cabeça da vítima.
De acordo com amigos da vítima, o bandido rendeu Adailton, tomou os pertences e depois deu um tiro na cabeça da vítima.

A morte de Adailton ocorreu por volta da 01h da manhã desta quinta, quando foi solicitada a remoção para perícia e providências para sepultamento. De acordo com amigos da vítima, o bandido rendeu Adailton Santos, tomou os pertences e depois deu um tiro na cabeça da vítima.

Ainda não há detalhes de quando será o velório, nem enterro do corpo da vítima.