Um homem foi morto na madrugada deste domingo (23), no bairro de Itapuã em Salvador. Osvaldo Damasceno Coutinho, 33 anos, foi baleado na frente de sua esposa e filho, ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, a família estava conversando na porta de um vizinho quando o marido pediu que a esposa “adiantasse” e fosse para casa com o filho do casal, de 3 anos. Depois disto a vitima teria entrado em luta corporal com o suspeito do crime.

Segundo a esposa, Osvaldo chegou a imobilizar um dos supostos assaltantes, mas antes ela ouviu outros cinco disparos. Ela conta que, então, correu para socorrer o esposo. “Ele estava sangrando muito”, contou ao Jornal Correio.

Ele foi levado para o Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. Ao chegar na unidade médica a vítima ainda respirava, segundo a esposa, mas morreu após duas paradas cardiorrespiratórias.

Oswaldo estava desempregado e além do filho de 3 anos, que presenciou o crime, a vítima deixou outro filho de 6 anos de um primeiro casamento.

0 0 votos
Article Rating