Um homem de identidade ainda ignorada foi morto a tiros dentro de uma casa de shows na orla de Salvador, na madrugada deste sábado (03).

Segundo informações da polícia, a vítima de 37 anos, teria sido baleada por volta das 3h05, no Coliseu do Forró, localizado no bairro de Patamares, Avenida Octávio Mangabeira. O evento que ocorria no Coliseu do Forró era o lançamento do CD da banda A Vingadora, que ficou conhecida nacionalmente com o hit “Metralhadora”. Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime.

Segundo informações da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, acompanhou o atendimento do Samu, que constatou o óbito da vítima e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia.

Ainda de acordo com a testemunha, após os tiros, todo mundo começou a gritar e a sair da casa de shows correndo para todos os lados.

A banda A Vingadora fez show para lançar seu novo CD “Esquenta”. A vocalista Tays Reis convidou para participações especiais Mari Antunes do Babado Novo, Lucas e Orelha, Jeanne Lima e do grupo Fitdance.

Na hora da confusão, apenas o Fitdance já havia subido ao palco.

O Coliseu do Forró e a banda A Vingadora divulgaram comunicados oficiais sobre o ocorrido. Leia, na íntegra:

“Comunicado
O Coliseu do Forró lamenta o tumulto gerado na madrugada deste sábado. Como acontece em todos os eventos promovidos pelo Coliseu, a noite contava com uma equipe de seguranças e antes de entrar na casa todos passaram por revista, seguindo protocolo adequado. Uma pena um show que seguia sem maiores transtornos acabar desta forma. O estabelecimento se coloca à disposição da polícia para apurar o ocorrido o mais breve possível.
Coliseu do Forró”

“A Banda Vingadora lamenta o tumulto gerado durante apresentação em Salvador quando houve o incidente na madrugada deste sábado (03). A banda estava no palco e foi surpreendida pela confusão. A Banda Vingadora pede que tudo seja devidamente investigado pela polícia e apresenta suas sinceras condolências aos familiares e amigos da vítima”.

ls

0 0 votos
Article Rating