A prisão aconteceu na quinta-feira (17), em Vereda, e no mesmo dia o homem foi encaminhado para delegacia de Teixeira de Freitas.

Um homem de 47 anos foi preso por estuprar a própria filha, de 16 anos, em Cruzeiro do Sul, distrito do município de Vereda, no extremo sul da Bahia. Segundo informações da delegacia de Teixeira de Freitas, através do jornal G1, a adolescente está grávida e vai passar por exames para confirmar a paternidade do bebê.

No momento da prisão, homem usava camisa com frase pornográfica em que dizia “Pinto educado é o meu. Que levanta para a mulher sentar”. Ainda de acordo com a delegacia, ele foi preso depois que denúncias anônimas foram feitas ao conselho tutelar do município.

O homem que não teve a identidade divulgada, confessou o crime em depoimento e disse cometer os abusos há cerca de seis anos, quando a garota tinha 10 anos.
A polícia investiga o caso para descobrir se a mãe da vítima sabia dos abusos. Até a manhã desta sexta-feira (18), o criminoso seguia no local aguardando uma transferência para o Conjunto Penal da cidade.

01

0 0 votos
Article Rating