Nesta quinta-feira (9), um homem de 36 tentou invadir o Conjunto Penal de Serrinha, município a cerca de 170 quilômetros de Salvador. Segundo informações da direção do presídio, através do G1, o homem havia feito consumo de bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez. Ele chegou a entrar em uma área de segurança do presídio.

O homem que não teve a identidade divulgada, chegou ao local durante a madrugada e entrou por uma guarita, onde foi avistado pelos vigias. Ele desobedeceu a ordem de parar dos seguranças e seguiu em direção a outra guarita. O homem só parou de correr quando um soldado realizou um disparo de advertência.

Na ação, o homem que não possui antecedentes criminais, se jogou no chão e foi imobilizado por outros soldados, que o conduziram para a delegacia de Serrinha. Em depoimento à polícia, ele informou que entrou no local porque estava fugindo de outros dois homens.

A polícia fez rondas pela região, mas ninguém foi localizado, e depois de ser ouvido, o invasor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

sirene

 

0 0 votos
Article Rating