Um homem de idade não revelada morreu no final da tarde desta terça-feira (24), após troca de tiros com a polícia no bairro do Calabetão, em Salvador.

De acordo com informações da polícia, por volta das 16h30 uma guarnição averiguava uma denúncia anônima de que um meliante envolvido na morte dos policiais, Agnaldo Almeida, investigador da Polícia Civil, e Tairone Carlos da Silva, soldado da reserva da Polícia Militar, ocorrido no último sábado (20).

Ainda segundo as autoridades, as equipes da Força Tarefa SSP e Rondesp Central deslocaram-se até o bairro do Calabetão para averiguação. No local, o homem de nome Antônio Fernando da Silva Filho, vulgo “Dragão ou Cula”, estava de porte de uma pistola .45 n.º NNL19000, e resistiu a abordagem policial efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a agressão.

Antônio foi atingindo e socorrido para uma unidade de saúde não revelada, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com as autoridades, “Dragão” era chefe de parte do tráfico do Nordeste de Amaralina, com diversas passagens pela polícia e com mandado de prisão em aberto. Com o mesmo ainda foi encontrado uma certa quantidade de maconha. A registro foi realizado no DHPP.

0 0 votos
Article Rating