Claudio Miranda dos Santos, 41 anos, que teve o pênis decepado pela companheira em Pojuca, Região Metropolitana de Salvador, na última sexta-feira (03), permanece internado no Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, Claudio passou por uma cirurgia de reconstrução e segue internado em observação por conta dos riscos de infecção. O estado dele é considerado estável.

Segundo informações da Central de Polícias (Centel), a agressão ocorreu na casa do casal no Loteamento Chácara Rio Negro, bairro de Nova Pojuca. A esposa, identificada como Cristiane Bispo, está foragida e usou uma arma branca para cortar o pênis da vítima. Não se sabe o motivo do desentendimento entre o eles.

Segundo a Delegacia de Pojuca, a suspeita ficou de se apresentar, acompanhada do advogado, nesta segunda-feira (06), o que não aconteceu. Ela é considerada foragida. O guia de lesão corporal já foi expedido pela unidade policial, que aguarda depoimento da vítima para seguir com a investigação.