Nesta terça-feira (1º), a Polícia Civil divulgou a foto do suspeito de matar o argentino Marcelo Gabriel Rey, durante uma briga em Morro de São Paulo, no município de Cairu, no Sul da Bahia. O agressor foi identificado como José Henrique Pereira Pinto, de 37 anos, que trabalhava nas praias da região vendendo chocolate.
Segundo informações do Correio, a polícia chegou até o nome de José Henrique após ouvir testemunhas. Responsável pelo caso, a delegada titular da Delegacia de Cairu, Argimária Freitas de Sousa Soares, informou que Henrique, como é conhecido, e a vítima estavam num bar e após um desentendimento entraram em luta corporal.

Henrique entrou em luta corporal com Marcelo após uma discussão
Henrique entrou em luta corporal com Marcelo após uma discussão

O crime

Após uma discussão na Segunda Praia de Morro de São Paulo, região turística da Bahia, localizada na Ilha de Tinharé, município de Cairu O argentino, Marcelo, de 38 anos foi morto na terça-feira (1º).

A vítima, chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime é investigado pela delegacia de Cairu, que faz parte de 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

O corpo de Marcelo foi liberado na tarde de ontem pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença. O resultado da perícia que vai dizer a causa da morte não foi divulgada. A retirada do corpo foi feita por integrantes do Consulado da Argentina na Bahia.

Marcelo trabalhava em um bar em Morro de São Paulo
Marcelo trabalhava em um bar em Morro de São Paulo
0 0 votos
Article Rating