A polícia divulgou nesta segunda-feira o nome dos irmãos gêmeos acusados do latrocínio do secretário de Educação do município de Santo Estevão, José Agnaldo Barreto de Almeida. Walter e Walace da Silva Magalhães, de 18 anos, foram presos na sexta-feira (29), por equipes da 23ª Delegacia Territorial (DT), de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

Ligações encaminhadas ao Disque Denúncia informavam que os irmãos haviam fugido para Lauro de Freitas logo após o crime. As investigações estavam a cargo da DT/Santo Estevão e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Feira de Santana, que solicitaram apoio da 23ª DT/Lauro.

Depois de conduzidos para Feira de Santana, os irmãos confessaram que mataram José Agnaldo porque ele não queria mais pagar pelos programas sexuais que mantinha com Walter. Já Walace teria apenas auxiliado na fuga. A dupla já foi encaminhada ao Presídio Regional de Feira de Santana.

O corpo do secretário foi encontrado, no dia 4 de abril, em sua residência, com as mãos e pés amarrados com um fio elétrico, apresentando cortes profundos no pescoço. Na ocasião, a família deu falta de dois notebooks, dois celulares e dinheiro. O veículo da vítima, um Ford Ka, também foi levado, mas localizado pouco depois.

0 0 votos
Article Rating