jailce andrade

A candidata a prefeita de Camaçari, Jailce Andrade (PCdoB) voltou a dizer durante entrevista ao radialista Roque Santos, no programa Bahia No Ar, nesta quarta-feira, 24, que sua candidatura será mantida até o fim e descartou qualquer possibilidade de unificação com a chapa do PT, que é encabeça por Luiz Caetano.

“Não existe essa possibilidade de aliança, não existe essa possibilidade de desistência. Nós queremos um momento novo para Camaçari. Nós queremos uma gestão diferenciada. Não dá para pensar Camaçari com essa forma velha de fazer política”, disse.

Na oportunidade, Jailce comentou a presença de Rui Costa no evento do PT e afirmou que não estranhou o fato, visto que, o candidato adversário pertence ao mesmo partido do governador e acrescentou que a presença do petista não significa que Rui não esteja apoiando a sua candidatura.

Questionada se estaria evitando aparecer ao lado do prefeito Ademar Delgado, com intuito de não absolver o alto índice de rejeição do gestor, Jailce negou a afirmação e explicou que o prefeito acompanha as atividades da campanha quando pode, porque precisa cumprir os compromissos da administração. “Eu tenho muito orgulho, não nego isso, em todo canto que eu vou, eu reafirmo isso. O prefeito Ademar é uma pessoa séria, uma pessoa honesta e é disso que a gente precisa na política”, falou.

Ainda durante a entrevista a candidata respondeu as perguntas enviadas pelos candidatos adversários Elinaldo (DEM) e Francisco (Solidariedade). O candidato do PT, Luiz Caetano não enviou o questionamento.

Confira o áudio da entrevista na íntegra:

0 0 votos
Article Rating