Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Catu, prenderam, Vítor Lima Cardoso, de 19 anos, que estava sendo procurado pela participação no homicídio do traficante Antônio dos Anjos Lago, o Totonho, assassinado a tiros, em outubro de 2015, na localidade conhecida como Ramela, no bairro Barão de Camaçari, em Catu.
Vítor foi apresentado nesta terça-feira (2) e teve a prisão decretada pela Justiça depois que as investigações revelaram que ele pilotava a motocicleta utilizada para levar Elias dos Santos Araújo, o Gêmeo, até a casa de Totonho. Ali, Elias saltou do veículo e atirou várias vezes na vítima, que tentou fugir mas, foi perseguida e executada em via pública.
Segundo o delegado Henrique Moraes, titular da DT/Catu, o crime teria sido motivado por vingança, já que em 2010, Totonho matou um comparsa de Elias, de prenome Hugo. Enquanto Elias, que já tem um mandado de prisão em aberto continua sendo procurado, Vítor ficará custodiado na carceragem da unidade policial, aguardando transferência para o sistema prisional.